Filtros : "SMA" "Biscaro, Helton Hideraldo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, REVISÃO SISTEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Helio Jose dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, H. J. dos. (2019). Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
    • NLM

      Santos Junior HJ dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
    • Vancouver

      Santos Junior HJ dos. Análise do Aprendizado das Habilidades e Competências do Enem no uso da Aula Invertida na Educação Básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-07012020-094927/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO, MUDANÇA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcos Oliveira. Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Nunes, M. O. (2019). Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/
    • NLM

      Nunes MO. Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/
    • Vancouver

      Nunes MO. Sugestão de um processo de avaliação das metodologias ativas de ensino, IPA: índice percentual de aprendizagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05022020-170848/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, REVISÃO SISTEMÁTICA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sérgio Luís Tamássia dos. Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Santos, S. L. T. dos. (2018). Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/
    • NLM

      Santos SLT dos. Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/
    • Vancouver

      Santos SLT dos. Utilização de jogos sérios na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31072018-145854/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDI, Barbara Leister. Investigação do uso de software de geometria dinâmica no ensino de geometria para o ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-135818/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rinaldi, B. L. (2016). Investigação do uso de software de geometria dinâmica no ensino de geometria para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-135818/
    • NLM

      Rinaldi BL. Investigação do uso de software de geometria dinâmica no ensino de geometria para o ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-135818/
    • Vancouver

      Rinaldi BL. Investigação do uso de software de geometria dinâmica no ensino de geometria para o ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-135818/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EXTENSÃO DE CORPOS, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, GEOMETRIA EUCLIDIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMAI, Rafael Martins. Um estudo sobre três problemas clássicos da geometria euclidiana. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29112016-141932/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gusmai, R. M. (2016). Um estudo sobre três problemas clássicos da geometria euclidiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29112016-141932/
    • NLM

      Gusmai RM. Um estudo sobre três problemas clássicos da geometria euclidiana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29112016-141932/
    • Vancouver

      Gusmai RM. Um estudo sobre três problemas clássicos da geometria euclidiana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29112016-141932/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024